Visualizações de página


quinta-feira, 12 de maio de 2011



Olá, como sabia ao começar o semestre os dias iriam passar quase tão rápidos como as noites mal dormidas. Esse semestre tenho 5 disciplinas e o Centro de Artes está cheio de novos professores e caloros muito animados, isso é muito bom! Consegui uma bolsa de Extensão e Haverei de trabalhar construindo narrativas visuais gráficas (as Historias em quadrinhos que tanto amo!) com crianças de 10 a 13 anos de escolas públicas dos Bairros dos entorno do Centro de Artes. Também comecei um projeto bem parecido com Crinaças de minha comunidade a Arajara, Alem disso tenho "o Triunfo de Dionísio" e "O Boi Santo" duas pessoas da Companhia Louco em Cena, da qual eu e minha Esposa Angra fazemos parte (um abração pra todos da companhia!).
Minhas noites estão cada vez mais curtas com as Artes-Finais do mangá que "estamos" montando para o centenário da cidade Juazeiro do Norte-CE. mas em muito breve estarei concluindo isso e voltando para as (paginas) verdes pradarias do Condado que agora está longe.(O senhor dos anéis),

abaixo está o cartaz de divulgação do curso "Desenho de Historias em Quadrinhos" do Progeto "O prazer da Arte" orientado pelo Prof. Dr. Fábio Rodriguez.
É uma Página editada do Comix Kick Ass. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário