Visualizações de página


quarta-feira, 25 de maio de 2011


Texto escrito por mim há alguns meses... dias nos quais meus estado de espírito permitiu direcionar minha caneta e redigir este em um velho livro que também fiz.



Estagnada, é a única forma de definir não apenas a minha vida, mas a humanidade. Já não fluímos junto ao planeta, estamos presos ao conceito homem e este será o nosso fim, o conceito, o valor “humano”. O mundo seria mais feliz se não o fossemos, também seriamos nós mais realizados se fossemos ainda como aqueles que habitam as matas.

2010 este ano também acaba e só agora as primeiras manchas e riscos de tintas sujam as primeiras paginas deste...

Assim como este ano também estamos definhando. Assim como a própria vida efêmera a humanidade caminha ferozmente para o fim. No entanto estamos realmente dispostos a levar meio mundo conosco? Isto é, se não o mundo inteiro.

É como se todos os dias acordássemos no meio do apocalipse e não nos déssemos conta. E quando alguém olha para os lados é severamente punido, castigado, forçado a traçar sobre a linha pontilhada sem olhar para qualquer que seja o outro lugar,l se não, a linha pontilhada que culmina no amargo e superficial valor chamado moral.

Mais um ano finda, no entanto a linha pontilhada continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário