Visualizações de página


terça-feira, 5 de abril de 2011


Saudações.

Já faz um bom tempo (uns 3 anos!) que eu ganhei de um amigo os três livros da saga O Senhor dos anéis e só agora estou lendo (só agora que não tenho nada da faculdade para cuidar, só os projeto pessoais que acabarão dando as caras por lá). Isso me deixa feliz, pois todo fim de tarde fico ansioso para retomar a leitura antes de dormir.

E esses dias também fotografei algumas das minhas pinturas. vou postar aqui as que mais gosto, espero que vocês também gostem! (ao lado "misantropia")

A maioria destes Trabalhos são resultado de experimentações com tinta acrílica fosca e pastel seco sobre papel tam. A3.

São todos trabalhos extremamente viscerais, uma vez que são representações de minhas vivências e experiencias de vida. pretendo através destes resgatar minhas angustias e frustrações como ser humano. Angustias estas comuns à qualquer outro homem ou mulher,sentimentos remanescentes de uma sociedade extremamente exigente e opressora, a sociedade contemporanea.












Santuário/Antigo refúgio de misantropia



















A Frustração do ator II
















Misantropia II

Curadores interessados no meu trabalho enviem e-mail para jeffersonlmap@hotmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns!Trabalhos que gritam liberdade e vida!Há ânsia por existir, interferir através de suas vivências esta realidade crua e muitas vezes sem sal em que nos encontramos!
    Continue a soltar seus bichos! São interessantes demais!
    Abraço

    ResponderExcluir