Visualizações de página


quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova publicação, mangá Joaseiro!


Demoro... Demorou... Demorou muito! Mas finalmente o mangá Joaseiro vai sair!

A HQ conta com desenhos de Izrael mangá-man, arte final minha e cores, tons de cinza e arte digital de Allan Jefferson.

Este trabalho deveria ser lançado no centenário da cidade de Juazeiro do Norte (que foi no ano passado!) através da prefeitura da cidade que nos ofereceu uma proposta de um pagamento digno. Isso não aconteceu. Mas como o trabalho estava parado os responsáveis por ele resolveram publica-lo através do SESC. Eu ainda estou Puto por que o grupo Katsu que me contratou não me pagou nada, mas entendo que a culpa não é deles.

Ao menos será uma boa publicação para o meu curricolo, sem falar que o resultado final está ótimo.

o mangá será lançado em um encontro otaaku promovido pelo SESC nos dias 28 e 29 de Abril, confira os folder's.


Nenhum comentário:

Postar um comentário