Visualizações de página


segunda-feira, 12 de setembro de 2011


(O médico e o Capitão)
É isso mesmo senhoras e senhores, também sou ator. há alguns meses tenho me permitido enveredar pelas estranhas rotas cénicas...

Digo estranhas por que de fato para mim, que sempre tive uma maior atração pelas artes visuais, atuar não estava em meus planos... mas aí entrei na universidade (no curso de Licenciatura Plena em Ates Visuais) e vejam só eu um desenhista apaixonada me dedicando a outras formas de linguagens que não a bidimensional (pintura, desenho, HQ's). Mas, devo ressaltar que ainda não separo a minha pratica cénica da pratica plástica visual e que se ouso essa faceta é por que almejo um um outro patamar de artista... o artista multimédia.

(Woyzeck, o médico e o capitão)
As imagens anexas são do espetáculo Woyzeck. onde eu e os demais atores (Gisimar Gonsalves e Anderson Matias) fomos dirigidos por Raimundo Lopes, que encerra a sua disciplina de Processo de Encenação II com este espetáculo criado pelo dramaturgo alemão Georg Büchner. O figurino foi resultado de experimentações do grupo na qual eu fui que mais dei pitaco (junto ao diretor claro).

(Os ators, a platéia e o diretor em primeiro plano.)
Os membros que compoem este espetaculo (inclusive eu) fazem parte do Grupo de Teatro Louco em Cena, de Barbalha - CE.

Até mais amigos uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário